terça-feira, 5 de agosto de 2008

Dead Like me

Tudo começou quando Deus deu uma missão a um sapo. Sua missão era cuidar do vaso que prendia a morte.
Uma vez chegou uma rã e pediu para segurar o vaso, o sapo consciente que não podia deixar ninguém pegar o vaso, falou que não. Mas a rã insistiu e usou o charme feminino para conseguir o que queria.
Ela o seduziu e ele cedeu e deixou-a segurar o vaso. Ela deixou o vaso cair e a morte escapou.

George, uma garota loira, baixa que tinha um péssimo relacionamento com os pais, morreu com 18 anos no dia que consegui-o um emprego num escritório, sua morte foi caótica, uma privada em chamas caiu do céu em cima de sua cabeça.
Quando uma pessoa morre seu corpo é enterrado, cremado ou deixado em qualquer lugar. Mas e a alma? a alma continua vagando pela terra, mas com um corpo novo.
Depois que você morre e passa por todo o processo, você é chamado de Morto-vivo. Você tem um trabalho e um chefe. No trabalho dos mortos-vivos a função é buscar as almas que perderam seu corpo, o chefe recebe uma lista com o nome, a hora e o local onde as pessoas devem morrer, e ele entrega um papel com o nome de uma pessoa e você tem que ir buscar a alma desse individuo, se a morte for muito violenta a alma é retirada alguns segundos antes de acontecer.

Nenhum comentário: