terça-feira, 18 de novembro de 2008

Prêmio Letrinhas Infantis

Categoria

O I PRÊMIO LETRINHAS INFANTIS estará recebendo obras SOMENTE no gênero prosa e verso infantil, cuja temática será estritamente INFANTIL.

Como participar

As obras concorrentes poderão ser inscritas GRATUITAMENTE até o dia 31 de dezembro de 2008 e deverão ser OBRIGATORIAMENTE inéditas (nunca publicadas).

O autor poderá concorrer com no MÁXIMO 2 (duas) obras, obedecendo sempre aos itens deste regulamento, como envio das obras nos moldes descritos. As obras enviadas para o prêmio NÃO serão devolvidas após a sua leitura pela Comissão Julgadora. Não serão aceitas antologias para julgamento.

Comissão Julgadora


As obras inscritas serão analisadas por uma equipe de 5 (cinco) jurados especialmente convidados para o I PRÊMIO LETRINHAS INFANTIS, e responsáveis por selecionar, cada um, 2 (dois) títulos de autores diferentes.

Serão selecionadas 10 (dez) obras infantis e, na etapa final, os editores da Litteris Editora tomarão parte na comissão, selecionando, com o auxílio dos jurados em exercício, a obra vencedora.

Premiação

O ganhador do I PRÊMIO LETRINHAS INFANTIS, promovido exclusivamente pela LITTERIS EDITORA, irá receber, como premiação, um troféu, um certificado de premiação e a edição da obra premiada em 300 (trezentos) exemplares, tendo como opção lançá-la na Bienal Internacional do Livro no Rio de Janeiro de 2009.

Resultado Final

O resultado do concurso será divulgado até o dia 30 de março de 2009.

Mais informações no site http://www.litteris.com.br/

Um comentário:

Anônimo disse...

manda ver ai dos meu!! tu eh muito criativo..sei q tu vai conseguir criar algo muito bom!! abraço