segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Neil Gaiman - Coisas frágeis


Nessas férias eu li Coisas frágeis do Neil Gaiman, um livro de contos no qual eu achei muito criativo e bem escrito. Achei legal que ele colocou um conto chamado "O monarca do vale" do livro Deuses Americanos, que é uma de suas "obras primas". Enfim o livro é tudo de bom, eu recomendo.
Gaiman é um romancista, escritor e roteirista de quadrinhos inglês que escreveu obras que fizeram muito sucesso, como Sandman, Coraline, Deuses Americanos...

Resolvi fazer esse post porque hoje eu encontrei num site que Neil Gaiman lançou Coisas frágeis 2, e se isso for verdade eu vou ficar muito feliz.

Capa que eu vi no Moonshadows Livraria

Também achei no HQ Vertigem que foi lançado quadrinhos do livro Lugar Nenhum do Gaiman, esse foi o primeiro livro que eu li dele, e foi esse livro que me chamou a atenção e me fez gostar desse tipo de literatura.

Link dos quadrinhos: Lugar nenhum