terça-feira, 8 de abril de 2008

Show do Ozzy

Ozzy no Brasil. Não acreditei quando fiquei sabendo.
Eu e um amigo compramos os ingressos da pista de uma empresa de turismo de Curitiba, iríamos receber os ingressos pelo correio e pegaríamos um ônibus até São Paulo um dia antes do show.
Dois dias antes de recebermos os ingressos descobrimos que os correios entraram em greve e nossos ingressos não chegariam a tempo para podermos ir ao show. Mas não desistimos, compramos mais dois ingressos da mesma empresa de turismo e pegamos um ônibus até Curitiba e de la fomos com o ônibus da excursão até São Paulo. (Os correios pagaram os ingressos perdidos)
A viagem foi cansativa e legal ao mesmo tempo, estávamos muito empolgados com o show.
Chegando em São Paulo fomos de metrô até o hotel deixar as malas, andamos um pouco por São Paulo e almoçamos. Depois do almoço fomos para a fila do show. A fila estava muito grande, foi assustador, ficamos umas 4 horas na fila.
Quando entramos no estádio foi demais, só estando lá para saber como é.
A primeira banda (Black Label Society) começou a tocar era umas 19:30. Não durou muito tempo o show deles e então entrou a segunda banda (Korn).
Quando acabou o show do Korn demorou um tempo até começar o show do Ozzy e a galera já estava ficando nervosa porque o Ozzy estava demorando. Quando do nada surgiu a voz do Ozzy dizendo I'M HERE, todo o estádio vibrou, todo mundo ficou louco, foi de arrepiar.
Logo em seguida passou no telão que estava atrás do palco, trailers de filmes onde o Ozzy aparece como o ator principal, isso foi bem engraçado.
Ozzy estava muito louco no inicio do show, ele tava no espírito rock and roll pulando e correndo no palco. Começou o show tocando " I don't wanna stop" música do cd novo, e logo em seguida tocou " bark at the moon" que levou os fãs a loucura.
A 3ª música que Ozzy toca é "Mr Crowley" e ele se enrola numa bandeira do Brasil.
Tocou 3 músicas da época do Black Sabbath.
Jogou baldes de água na galera que tava na pista VIP e tocou todas as músicas boas. O show foi muito bom, com certeza o melhor show de toda minha vida, ele até tocou " No more tears" que não estava na lista.
Zakk Wylde estava com a mão machucada e seus dedos começaram a sangrar no meio do solo e mesmo assim ele continuou tocando com as mãos sangrando.
Crazy Train foi emocionante.
As ultimas duas músicas foram demais, todo mundo que estava no estádio nunca vai esquece o quão bom foi o show.
O show acabou a uma da manha.
Logo quando acabou demorei uma hora para conseguir sair do estádio porque tinha muita gente, e fui para o hotel descansar porque as 7 horas que fiquei em pé me deixaram exausto, mas valeu muito a pena.
O triste foi ter que voltar para casa no outro dia.






Saindo de Ijuí













Passeio em Curitiba














Jardim Botânico













































































































4 comentários:

Anônimo disse...

eu gostei que tu voltou

Anônimo disse...

rock and roll na veiaaaa....muito bala giiii
xouu manoo!!!!!!

Anônimo disse...

Show foi do caralho né cara?

Giovani disse...

Sim foi muitooooooo massaaaa pohaaa